Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Só ouro olímpico pode manter Federer na liderança mundial

Suíço foi eliminado e agora torce contra Nadal em Cincinnati

Depois de 234 semanas, Roger Federer está muito perto de perder a liderança do ranking mundial de tênis. Para evitar que isso ocorra, ele tem de torcer para que o espanhol Rafael Nadal não conquiste a Masters Series de Cincinnati, e precisa ainda da medalha de ouro na Olímpiada de Pequim.

Nesta quinta-feira, Federer não resistiu aos fortes saques do croata Ivo Karlovic e foi derrotado por 2 sets a 1 (7/6 (6), 4/6 e 7/6 (5),), sendo eliminado nas oitavas-de-final do torneio de Cincinnati. Com isso, o espanhol Rafael Nadal precisa de apenas uma vitória para assumir o primeiro lugar no ranking.

Nadal joga contra o alemão Tommy Haas ainda nesta quinta. Se o espanhol vencer a partida e avançar às quartas-de-final em Cincinnati, será, na teoria, o novo número um do mundo. Porém, como não será divulgado um novo ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) antes das Olimpíadas de Pequim, essa liderança apenas será confirmada antes dos Jogos, se Nadal conquistar o título em Cincinnati, porque, assim, não poderá ser alcançado por Federer mesmo que o suíço seja o campeão olímpico.

No entanto, caso Nadal não vença o torneio e Federer conquiste o ouro em Pequim, o suíço permanecerá como número um do mundo. As informações são do Globoesporte.com.

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS