Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Zampieri vence e Hocevar cai no Challenger de Belo Horizonte

Resultados frustram confronto brasileiro nas quartas-de-final do torneio

Dois dos tenistas brasileiros que mais vêm ganhando terreno no circuito profissional nos últimos meses viveram sensações distintas nesta quarta-feira no Challenger de Belo Horizonte. Enquanto Caio Zampieri levantou a torcida mineira diante do australiano Adam Feeney, Ricardo Hocevar caiu de virada frente ao colombiano Juan Sebastian Cabal e fez ruir as chances de haver um embate canarinho nas quartas-de-final do torneio.

Após ficar longe do grupo dos 300 melhores do ranking de entradas por praticamente todo o ano passado e entre abril e julho desta temporada, Zampieri vive ascensão na carreira e confirmou o bom momento nesta quarta, quando bateu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, Feeney, número 278 do mundo e que havia sido o responsável pela queda do segundo maior favorito em Belo Horizonte, o também australiano Robert Smeets.

Classificado, Zampieri, de 22 anos, esperava repetir o confronto realizado nas semifinais do Challenger de Bogotá, há três semanas, com Hocevar, mas viu o possível encontro brasileiro não se concretizar. Isso porque o campineiro, atual 213º colocado do ranking de entradas, decepcionou ao sofrer virada de Cabal, que avançou às quartas-de-final com parciais de 3/6, 6/4 e 6/3.

Desse modo, o paulista de Mogi-Guaçu, dono da 265ª posição na lista, enfrentará o colombiano, que ocupa o 367º posto, pela primeira vez na carreira para tentar se garantir mais uma vez entre os quatro melhores tenistas de um torneio desse nível.

GAZETA PRESS

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS