Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Nadal atropela Florent Serra e pega Haas nas oitavas em Cincinnati

Fernando Verdasco também se classificou no Masters Series

O espanhol Rafael Nadal demorou apenas 46 minutos para vencer em sua estréia no Masters Series de Cincinnati. Na segunda rodada do torneio, Rafa atropelou o francês Florent Serra, número 84 do ranking da ATP, por 2 sets a 0, com direito a ‘pneu’ no primeiro set (6/0 e 6/1). Nadal já havia vencido Serra no Aberto da Austrália de 2008, por fáceis 3 a 0 (6/0, 6/2 e 6/2).
 
Nas oitavas-de-final, ele enfrentará o alemão Tommy Haas, que venceu o francês Gael Monfils, que desistiu da partida ainda no primeiro set, quando perdia para Haas por 5 a 1. Monfils sentiu dores no estômago e abandonou o jogo.

Nadal e Haas já se enfrentaram nas oitavas-de-final em Cincinnati, em 2006, no mesmo ano em que também se enfrentaram nessa mesma fase do Masters de Madrid. Nas duas ocasiões, o espanhol levou a melhor, sem perder sequer um set para o alemão.

Verdasco também vence

o espanhol Fernando Verdasco também se classificou para as oitavas em Cincinnati, ao derrotar o australiano Chris Guccione, por 2 sets a 0, com duplo 7/6(4). Na próxima fase, Verdasco enfrenta o equatoriano Nicolas Lapentti, que surpreendeu nesta quarta-feira, ao derrotar o cabeça-de-chave 5 da competição, o espanhol David Ferrer, por 2 a 1 (7/6(2), 3/6 e 6/3).

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS