Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Djokovic sofre, mas bate Bolelli em Cincinnati

Terceiro melhor do mundo vai às oitavas-de-final do torneio

Não foi tão fácil como esperado, mas o sérvio Novak Djokovic não seguiu os passos do espanhol David Ferrer e conseguiu avançar às oitavas-de-final do Masters Series de Cincinnati. Cabeça-de-chave número três, o tenista de Belgrado suou para eliminar nesta quarta-feira o italiano Simone Bolelli por 2 sets a 0, com um duplo 7/6, com duas parciais de 7-2 nos tie-breaks.

Embora terceiro melhor tenista do mundo, Djokovic teve problemas para confirmar sua primeira vitória em Ohio, sobretudo por causa da dificuldade para encaixar seu saque. Em 1h54min de jogo contra o 50º do ranking, o sérvio teve que salvar 10 break points dos 12 de Bolelli. Nos momentos decisivos, no entanto, o top 5 mostrou mais eficiência e avançou às oitavas-de-final.

Se valer a superstição, no entanto, Djokovic pode ficar mais aliviado com o triunfo. Isso porque na única vez em que defrontou o italiano, o sérvio levou a melhor por 3 sets a 0 (6/1, 6/2 e 6/2) na segunda rodada do Aberto da Austrália deste ano e seguiu rumo até faturar seu primeiro título de Grand Slam na carreira.

Nas oitavas-de-final, Djokovic se deparará com outro tenista italiano: Andréas Seppi, que passou de virada pelo tcheco Tomas Berdych por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 7/5 e 7/5. Freguês, Seppi jamais conseguiu vencer Djokovic no circuito profissional. Foram três encontros entre os dois tenistas, e o sérvio levou a melhor nos torneios de Roterdã-2006, Viena-2007 e, este ano, no Masters Series de Indian Wells, por 6/3 e 7/6 (7-3).

GAZETA PRESS

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS