Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Renata e Talita garantem vaga olímpica no vôlei de praia

Brasileiras venceram compatriotas nas quartas-de-final da etapa de Moscou do Circuito Mundial

A dupla formada pelas brasileiras Renata e Talita garantiu vaga para os Jogos Olímpicos de Pequim, ao se classificar nesta sexta-feira para as semifinais da etapa de Moscou do Circuito Mundial de vôlei de praia, o quarto Grand Slam do ano. Renata e Talita venceram as compatriotas Maria Elisa e Val, nas quartas-de-final, por 2 sets a 0, com 21/18 e 21/19.

As principais adversárias pela vaga olímpica, Ana Paula e Shelda, foram derrotadas nesta sexta, por 2 sets a 0 (16/21 e 15/21), pelas chinesas Xue e Zhang Xi, que eliminaram as brasileiras Maria Clara e Carol nas oitavas-de-final, por 2 sets a 0 (17/21 e 11/21). A derrota de Ana Paula e Shelda assegura apenas a quinta colocação da dupla brasileira na competição, alcançando 3.920 pontos no ranking olímpico. Mesmo se elas conquistarem o títulos no aberto da França, na semana que vem, não alcançam os 4.320 já somados por Renata e Talita.

Juliana e Larissa, com 5.280 pontos, garantiram a primeira vaga brasileira para a Olimpíada de Pequim, em junho, com o terceiro lugar na etapa de Berlim do Circuito Mundial. Mas Juliana, com uma lesão no joelho, dificilmente participará dos Jogos. Se não se recuperar, Larissa deve fazer dupla com Ana Paula ou Shelda.

Neste sábado, Renata e Talita voltam à quadra em Moscou para enfrentar as norte-americanas Branagh e Youngs, cabeças-de-chave número 1 do torneio. A final também acontece no sábado.

Agência Estado

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS