Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Celtics e Lakers fazem sexto jogo das finais da NBA

Time de Boston tenta fechar a série dentro de casa e conquistar 17º título

Após disputar três jogos em Los Angeles, os Celtics voltam a jogar diante de sua torcida nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), pelo sexto jogo da série melhor-de-sete das finais da NBA. Vencendo o play-off final contra os Lakers 3 a 2, o time de Boston precisa de mais uma vitória para conquistar seu 17º título.

A derrota do último domingo, na Califórnia, abalou um pouco os jogadores do Celtics. Todos acreditavam que a série seria fechada em Los Angeles. Por isso, a ordem do técnico Doc Rivers é não dar margem para o azar é fechar o play-off nesta terça-feira e comemorar o título.

– Queríamos voltar para casa, só não esperávamos ter que jogar – disse o treinador após a derrota de domingo. – De qualquer modo, o jogo seis será em Boston e não é um lugar ruim para se estar – afirmou o técnico.

A grande dúvida da franquia de Boston é quanto à participação do ala Ray Allen. Ele saiu às pressas após a partida de domingo quando soube que seu filho tinha sido hospitalizado, mas deve jogar. O pivô Kendrick Perkins segue de fora.

No outro lado, os Lakers entram em quadra precisando da vitória para forçar a realização do sétimo jogo, também em Boston. A vitória no jogo de domingo deu moral ao time californiano, que afirmou não ter medo da pressão dos torcedores do Celtics.

– Já vencemos fora de casa antes. Estamos acostumados a jogar em ambientes difíceis – disse o astro Kobe Bryant, eleito o MVP (jogador mais valioso) da temporada, ao site oficial da NBA.

Dono de nove títulos da NBA, o técnico Phil Jackson não tem nenhum desfalque no elenco. Além de Bryant, ele aposta suas fichas em uma boa atuação do pivô Pau Gasol e do ala Lamar Odom. O jogador espanhol finalmente encontrou sua melhor forma no jogo cinco, após atuações irregulares na série final.

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS