Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Werder Bremen não pretende utilizar meia Carlos Alberto

Meia deve disputar o Brasileirão por alguma equipe

O Werder Bremen anunciou, nesta segunda-feira, que não planeja reintegrar o brasileiro Carlos Alberto ao elenco depois de seu empréstimo ao São Paulo, que termina no meio do ano. Dispensado pelo tricolor paulista, o jogador deve mesmo continuar no futebol brasileiro. As informações são do site GloboEsporte.com.

– A transferência para outro clube brasileiro poderia ser uma possibilidade nesse momento, mas ainda não tomamos uma decisão definitiva. Vamos antes negociar com a diretoria do São Paulo – afirmou Klaus Allof, diretor esportivo do Werder Bremen.

Representantes do clube alemão devem vir ao Brasil para se reunir com o jogador e com a diretoria do São Paulo e acertar a situação. Após o anúncio da dispensa, Carlos Alberto promoveu entrevista coletiva, na qual afirmou haver interesses de outros clubes por seu futebol, além de confirmar que joga o Campeonato Brasileiro.

Bruno Miani, VIPCOMM  / 

Carlos Alberto não veste mais a camiseta do São Paulo
Foto:  Bruno Miani, VIPCOMM


Notícias Relacionadas

Meia Carlos Alberto não jogará mais pelo São Paulo
São Paulo pode rescindir contrato de Carlos Alberto

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS