Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Kléber Leite adota cautela, mas mantém sonho em ter Ronaldo

Dirigente desmentiu que tenha autorização do Milan para negociar com atacante

Depois de anunciar que pretendia tentar a contratação do atacante Ronaldo para a temporada 2008, o Flamengo voltou atrás e adotou um discurso cauteloso sobre a transferência do jogador do Milan. Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol Kléber Leite concedeu coletiva e desmentiu que tenha autorização do time italiano para negociar com o atacante, mas reafirmou que este será o grande objetivo rubro-negro em 2008.

– O Ronaldo é jogador e tem contrato com o Milan e o Leonardo não autorizou que nós desenvolvêssemos um processo com o clube italiano – afirma o dirigente, desmentindo as próprias declarações de que teria "passe livre" para acertar com Ronaldo.

Mesmo assim, Kléber Leite confirmou que o Flamengo fará de tudo para que o jogador vista a camisa rubro-negra no futuro, o que concretizaria um sonho da equipe e do jogador.

– Efetivamente, vamos montar uma equipe, uma força-tarefa, porque precisamos das cabeças daqui para tentar isso. Temos um dever de casa para fazer e as coisas estão caminhando bem. Sempre com todo o respeito com o Milan, mas com base na legislação, que permite que um clube procure o jogador quando faltar seis meses para o fim – comenta o dirigente, lembrando que o contrato de Ronaldo com o Milan se encerra no meio do ano que vem.

Para pôr em prática o plano de repatriar Ronaldo, Kléber Leite aposta no bom relacionamento com o Milan e seus dirigentes. O vice-presidente do time italiano Adriano Galiani, aliás, estará no Rio de Janeiro para comemorar o Reveillon.

– O Milan não é complicador, é um irmão querido. Até ontem, para o Ronaldo, era tudo apenas uma vontade recíproca. Depois de ontem, ficou claro que é muito mais sério do que ele pensa – complementa o dirigente rubro-negro.

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS