Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Lateral Reginaldo Araújo é o novo reforço do Criciúma

Jogador se define como um autêntico ala

Depois de apresentar o meia Marcelo Rosa e firmar um pré-contrato com o atacante colombiano Velasquez, o Criciúma anunciou, nesta sexta, a contratação do terceiro reforço para a temporada 2008.

É o lateral-direito Reginaldo Araújo, 30 anos, que tem passagens por Coritiba, São Paulo, Santos e Flamengo, e estava no Beira Mar, de Portugal.

O jogador chega para suprir uma das carências da equipe, diante das constantes lesões de Carlos, que obrigavam a improvisação do volante Alex Sandro na posição.

Experiente, o jogador iniciou a carreira do Matsubara em 1993 e acabou revelado no cenário nacional pelo Coritiba em 1997.

Em 2001, o lateral teve uma passagem apagada no São Paulo, e ano seguinte retornou ao Coritiba, onde chamou a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo, que aprovou sua contratação para o Santos em 2003. Nos dois anos seguintes, Reginaldo Araújo atuou pelo Flamengo e, em 2006, vestiu as camisas do Noroeste (SP) e Santa Cruz (PE), para depois se transferir para o futebol português.

Após rescindir contrato com o Beira Mar, Reginaldo retornou para Curitiba, e nos últimos três meses manteve a forma no Coritiba.

– Teremos a pré-temporada e tenho certeza que não haverá problema. Não tenho problema com peso – afirmou o jogador de 1m80cm e 73 quilos.

O jogador se define como autêntico ala, devido a facilidade no apoio, mas garante também que pode atuar de forma mais fixa, quase como um quarto zagueiro pelo lado direito.

A direção do Criciúma trabalha para anunciar um quarto reforço até o domingo à noite. O principal nome especulado é o do meia William, ex-Atlético (PR, Figueirense e Juventude (RS).

DIÁRIO CATARINENSE
Ulisses Job / Agência RBS

Lateral é o terceiro reforço do tigre para próxima temporada
Foto:  Ulisses Job  /  Agência RBS


Notícias Relacionadas

Tigre confirma Velasquez como reforço para 2008
Criciúma adia acerto com Ivan Velasquez

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS