Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Basquete do Flamengo contrata armador Marcelinho Machado

Jogador da seleção brasileira estava no Zalgiris Kaunas, da Lituânia

O ala/armador Marcelinho Machado está de volta ao basquete brasileiro. Depois de uma temporada defendendo o Zalgiris Kaunas, na Lituânia, o jogador da seleção brasileira de basquete assinou com o Flamengo até o final de 2009. Marcelinho apresenta-se à nova equipe nesta quinta-feira, mas não participa do jogo de estréia no Estadual neste sábado, às 18h, enfrentando o Volta Redonda.

– Estou parado há 15 dias e fora de ritmo, preciso de alguns dias para ganhar mais condicionamento físico e poder ajudar o time – explica o ala/armador, que só deve estrear contra o Fluminense dia 7 de outubro.

Marcelinho diz que voltar a jogar no Brasil era uma de suas metas e, por isso, disse não a propostas da Lituânia, Letônia e Espanha.

– Queria voltar e o Flamengo me deu a oportunidade, fez uma proposta de nível internacional e tenho certeza de que vai ser especial, porque não é em qualquer time que você tem uma torcida como a rubro-negra do seu lado.

No Flamengo, Marcelinho trabalhará com seus dois irmãos, o armador Duda e o fisioterapeuta Ricardo. Na volta ao Brasil e à sua cidade, como o próprio jogador faz questão de frisar, pesou um fator muito importante: a reestruturação do basquete carioca.

– Quando cheguei ao Rio e vi a Arena Multiuso, antes do Pan, pensei logo em como seria maravilhoso ver um grande clássico sendo disputado lá, como seria bom se os times de camisa montassem fortes equipes, se pudessem disputar o campeonato com força, que pudessem voltar a jogar para grandes públicos, trazer o torcedor de volta. Fiquei muito feliz de ver Flamengo, Fluminense e Vasco confirmados, uma pena o Botafogo não ter entrado, mas que sirva de motivação para eles montarem time para o ano que vem.

GAZETA PRESS

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS