Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

China muda posicionamento na Chapecoense

Técnico vai manter três zagueiros contra o Figueirense

Em seu primeiro dia de trabalho na Chapecoense, o técnico China procurou modificar o posicionamento de alguns jogadores para o confronto de volta contra o Figueirense, neste domingo, dia 29, às 16h, em Lages, pela abertura do returno do Catarinense.

O novo comandante do Verdão vai manter o esquema com três zagueiros, mas um deles terá que atuar como líbero. Ele também vai cobrar a marcação dos meias e atacantes quando o time adversário estiver com a bola, para pegar os rebotes.

China não poderá contar com Emerson, destaque da Chapecoense nos últimos jogos, e com o atacante Luiz Gustavo, que pediu dispensa alegando problemas de saúde na família.

Em compensação, foram apresentados dois reforços. O meia Jean Carlos, 26 anos – ex- América-MG e campeão estadual pelo Atlético-PR – e o atacante Gilberto, que estava no CSA e atuou cinco anos no Líbano, onde naturalizou-se e jogou na seleção local.

Eles devem estar à disposição somente na próxima semana. O diretor de futebol Altemir Smanioto espera que a mudança dê uma sacudida no time para alcançar a classificação.

China foi anunciado para o comando do Verdão como substituto de Vacaria, após o empate por 2 a 2 com o líder Figueirense, na noite desta quinta, pela quinta rodada do Grupo A do Estadual.

Campeão mundial interclubes pelo Grêmio em 1983 como jogador, China já estava acertado como técnico da Chapecoense desde quarta-feira. Ele, inclusive, assistiu ao jogo contra o Figueira das arquibancadas do estádio Índio Condá.

DIÁRIO CATARINENSE

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS