PRAIA DE LARANJEIRAS | Muitas opções de divertimento

Localizada em uma pequena baía, a praia de Laranjeiras fica a 6 km do Centro da cidade. Concentra bares, restaurantes e trapiches de atracação de embarcações. Pode-se chegar à praia de carro pela rodovia Interpraias, de barco, e até de Bondinho, pois existe uma estação do Parque Unipraias no local. Com águas tranquilas, a praia é muito frequentada por famílias e praticantes de esportes náuticos. As opções de diversão vão desde passeios de escuna a banana-boat. Além da beleza e tranquilidade, laranjeiras também tem história. Ali foram encontrados fósseis de índios que viveram na região há milhares de anos.

Mar calmo

Praia boa para levar a família

Várias opções de restaurantes

Como chegar

Quem vai de carro

Partindo do Centro de Balneário Camboriú pegue a BR-101 com destino a Itapema. Nas proximidades do parque da Santur acesse a rodovia Interpraias à esquerda. Laranjeiras é a primeira praia logo depois do bairro Barra.

Opção de transporte

Vá de ônibus

Duas linhas da empresa Expressul partem diariamente com direção às praias. Os ônibus da linha 106 saem do Hospital Santa Inês, na Avenida do Estado, e passam por todas as praias. A linha 114 sai da praia Brava, em Itajaí, e segue pelas praias de Balneário Camboriú.

Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.