PRAIA BRAVA: baladação e gente bonita em Itajaí

Point dos surfistas e da rapaziada jovem, a Praia Brava é uma das mais belas e movimentadas praias de Itajaí. Tem restaurantes, bares e casas noturnas mundialmente famosas.
A areia da praia é clara e fina, mas é preciso estar atento ao mar, que é bastante agitado, com ondas fortes. Do lado oposto á praia o morro tem a mata atlântica preservada.
Durante a alta temporada a areia fica tomada por turistas de vários estados brasileiros. Alguns bares na beira da praia oferecem espreguiçadeiras e guardasóis aos seus clientes.

Mar agitado

Público jovem

Bom para surfe

Bares e restaurantes pela praia

Agito

Badalação pertinho da areia

A praia brava é puro agito. Três beach clubs são referência do local e ficam um ao lado do outro: Warung, Kiwi e Galeras. Sem perder os ares de praia todos possuem estrutura moderna, recebem bandas e grandes nomes da música eletrônica.
No Kiwi e no galeras a festa rola até mesmo durante o dia. Os bares tem piscinas e espreguiçadeiras para bem atender os sócios. Quando chega a noite é hora de ir pra casa, caprichar no look e voltar para as baladas mais quentes da cidade.
O Warung abre somnete á noite, mas em compensação lá a fezta rola até de madrugada. Uma dica é se posicionar na sacada lá pelas 5h30min para ver um nascer do sol exuberante. A boate é famosa também por circular no ranking das melhores casa de música eletrônica do mundo.

Como chegar

Quem vai de carro

Partindo do Centro de Itajaí siga pela avenida Ministro Victor Konder com direção às praias. Pelo sentido obrigatório vá até o fim da praia de Cabeçudas e suba à direita quando a placa indicar a Praia Brava.

Opção de transporte

(Stock Photos, Divulgação)

Vá de ônibus

Os ônibus da linha 403 da Empresa Coletivo Itajaí partem diariamente da avenida da praia para o Centro da cidade, depois fazem o caminho inverso.

Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.