clicRBS
Nova busca - outros
(Daniel Conzi)

PRAIA MOLE: o agito mora aqui

Considerada o principal point dos surfistas na Ilha de Santa Catarina, a Praia Mole tem ondas fortes, longas e águas claras. A praia também é conhecida por ser frequentada por gente sarada e bonita durante o ano todo.
Tem barzinhos em toda a beira da praia, inclusive, um para o público GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais) que faz uma das festas de carnaval mais famosas da cidade. Durante a noite esses bares viram verdadeiras baladas com DJs e pocket shows.

Excelente para a prática do surfe

Praia movimentada

Mar agitado

Praia frequentada por jovens

Como chegar

Quem vai de carro

Partindo do Centro siga pela Beira-Mar Norte até o elevado do CIC e entre à esquerda na Avenida da Saudade. De lá, siga pela Rodovia Admar Gonzaga no bairro Itacorubi até a Lagoa. Siga pela Avenida das Rendeiras até o acesso à Praia Mole à esquerda.

Vá de ônibus

Os ônibus da linha Barra da Lagoa da empresa Transol passam pela Praia Mole todos os dias, com saída do Terminal de Integração da Lagoa (Tilag).

Eu indico

(Divulgação)

Gente bonita

"A praia da Ilha é a Mole, a maior concentração de gente bonita do país", comentou o apresentador de televisão Zeca Camargo, que é assumidamente apaixonado pela beleza e o clima da Praia Mole.

Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.