clicRBS
Nova busca - outros
(Susi Padilha)

PRAIA DA JOAQUINA: a badalação é aqui mesmo

Uma das praias mais baladas de Florianópolis, a Joaquina é o reduto de surfistas e, principalmente, praticantes de sandboard, o surfe nas areias. Dunas imensas possibilitam a prática do esporte. As pranchas de sandboard podem ser alugadas no próprio local, onde os proprietários também dão algumas dicas para os iniciantes.
As ondas são largas, fortes e com bastante repuxo. Foram descobertas pelos surfistas na década de 70. O local recebe um grande número de excursões durante a alta temporada devido a sua boa infraestrutura de hotéis, restaurantes, bares e pousadas.

    Mar agitado

    Praia movimentada

    (Arte DC)

    Bom para surfe

    Sandboard

    Bares e restaurantes

    ()

    Praia jovem

    Como chegar

    Quem vai de carro

    Partindo do Centro siga pela Beira-Mar Norte até o elevado do CIC e entre à esquerda na Avenida da Saudade. De lá, siga pela Rodovia Admar Gonzaga no bairro Itacorubi até a Lagoa. Siga pela Avenida das Rendeiras até o acesso à praia da Joaquina, à direita.

    Vá de ônibus

    A empresa Transol tem ônibus todos os dias com saída da Joaquina passando pelo Terminal de Integração da Lagoa (Tilag).

    Eu indico

    (Aline Ellwanger)

    Ondas e mulheres lindas

    "Minha dica é: vá para a Joaquina, onde rolam altas ondas, mulheres lindas e opções para todo mundo se divertir bastante."
    Tico Santa Cruz, músico.

    Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.