clicRBS
Nova busca - outros
(Susi Padilha)

INGLESES: cinco quilômetros de mar aberto

Separada da praia do Santinho por dunas, a praia de Ingleses é o segundo balneário mais frequentado por turistas argentinos, atrás de Canasvieiras. Os quase cinco quilômetros de praia são banhados por mar aberto.
As ondulações são médias, mas em dias de mar agitado também é possível surfar nos Ingleses. O local possui hospedagens e restaurantes variados. Nos meses frios, a pesca é uma das principais atividades dos moradores.

Mar calmo

Praia familiar

Bares e quiosques

Comprinhas

(Hermínio Nunes)

Bom lugar para fazer compras e pechinchas

A exemplo de outros balneários movimentados, na praia dos Ingleses o comércio é farto durante toda a alta temporada.
Sem sair da praia, o turista pode comprar chapéus, óculos, cangas, redes e muito mais. O comércio ambulante também possibilita ao cliente pechinchar.

Como chegar

Quem vai de carro

Partindo do Centro siga pela Beira-Mar Norte até as proximidades do elevado do CIC e entre à esquerda na Avenida da Saudade. De lá, siga pela SC-401 até o viaduto e pegue a SC-403.

Transporte

Vá de ônibus

Opção de transporte: a linha 264 da empresa Canasvieiras tem saídas do bairro para o Terminal de Integração do Centro (Ticen).

Passeando

(Émerson Souza)

Ingleses em 360°

Dê uma volta pela praia dos Ingleses de um jeito diferente: brinque com a foto que mostra todo o balneário

Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.