clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Temporada  | 24/02/2012 07h20min

Sete pecados: no verão, eles ocorrem quase ao mesmo tempo

Uma sequência de luxúria, preguiça, gula, inveja, avareza, vaidade e ira

Rodrigo Celente  |  rodrigo.celente@horasc.com.br

No calor do verão, os setes pecados aparecem juntos. O motivo? As mulheres. Mas a culpa costuma ser dos homens mesmo...

1. Luxúria

A lascívia está nas palavras, no olhar e no mínimo contato com a mulher. Na praia, vestindo biquínis minúsculos, elas exibem um corpo esculpido à mão pelo diabo: barriguinha sarada, seios rijos, coxas grossas e um balançar suave, envolvente. O suor do corpo, que escorre pela barriga até aninhar-se no umbigo, causando um arrepio, misturado ao sal do mar, as transformam em sereias: nos enfeitiçam.

Se você for abençoado, poderá ter a oportunidade de passar o bronzeador nela. Deslize pelas costas, massageie lentamente e aos poucos vá imprimindo força. Não deixe de aplicar nas pernas. Na balada, à noite, olhares incisivos podem provocar uma reação. Os beijos são ardentes, o calor do lugar a deixa com a respiração ofegante. O sexo dela e o seu estão fervendo. Vocês decidem onde a festa termina.

2. Preguiça

Deitada ao seu lado, você a observa seminua. Sim, o corpo (havia até uma tatuagem escondida) é lindo. Aos poucos ela vai acordando. Espreguiça-se lentamente, da pontinha do pé até o dedinho da mão. Os olhinhos piscam, ela boceja lentamente, acaricia seu rosto de forma leve, enrosca-se no seu pescoço e tasca-lhe um beijo demorado.

3. Gula

O café está servido. A fome é enorme. Pães, frutas, frios, bolos e iogurte. O almoço, num restaurante de frutos do mar, é regado a muito vinho branco, peixes, ostras e camarões. Os dois comem até se fartarem. À noite, de novo na balada, o cardápio é petiscos de carne, batata frita, polenta e as mais diferentes cervejas. A luxúria pode voltar com tudo.

4. Inveja

Durante o dia, vocês passeiam, vão à praia, de carro. Ao seu lado, passa um Porsche Carrera. Os dois olham. Você quer o carro, ela, quiçá, queira o motorista. Ao chegarem, de longe é possível notar um grupo de quatro homens e sete mulheres. Riem, dançam. Bebem champanha e uísque. E você, agora, ''casado''. Ela também observa e começa a repensar o que vale mais. A sua barriguinha de chope ou o abdômen sarado dos meninos? Seu jeito meio rude ou cavalheirismo e charme?

5. Avareza

Ela quer entrar no clima. Pede para que compre uma garrafa de champanha. Morrendo de inveja dos outros, você nega. Ela resolve comer alguma coisa. Você nega. Ela entristece, você percebe e, para amenizar, pede-lhe um beijo. Ela nega. Um abraço? Ela nega. O dia termina, vocês voltam para casa, o final de semana — e vocês — estão mais perto do fim.

6. Vaidade

Ela ficou na sua casa. Vai arrumar-se lá. Na maioria das vezes, quando elas estão em frente ao espelho, não estão a fim de te agradar. Não, elas apenas estão exibindo-se para elas mesmas. Vangloriando-se do corpo definido, do cabelo arrumado, da maquiagem no tom certo. Não se iluda. É da natureza feminina ser vaidosa. Elas perguntam se ficou bom, e você precisa confirmar.

7. Ira

Sem querer, você responde algo de forma atravessada, dúbio. Pronto, está feito o estrago. O rosto fecha-se, os olhos ficam vermelhos de raiva e ela explode num acesso de fúria. Definitivamente, a mulher é um pecado mortal.

Fábio Nienow / Agência RBS

Se você for abençoado, poderá ter a oportunidade de passar o bronzeador nela
Foto:  Fábio Nienow  /  Agência RBS


Comente esta matéria

Mais Notícias

Saúde  22/12/2014 15h21min
Você conhece o Dezembro Laranja?
Guia de Praias SC  21/11/2014 18h06min
Conheça os pontos impróprios para banho no litoral catarinense

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.