clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Conteúdo: guiadepraias  | 13/12/2011 14h37min

Nuvens de chuva escurecem tarde na Capital

Volumes podem atingir 40mm nesta terça-feira de tempo instável em Santa Catarina

Nuvens escureceram tanto o céu da Capital nesta terça-feira, que os postes e até a decoração natalinas se acenderam. Raios e trovoadas anunciaram a chegada da chuva na Grande Florianópolis, onde há possibilidade dos volumes alcançarem entre 20mm e 40mm. Trovoadas e ventos também fazem parte do panorama climático da região ao longo do dia.

As máximas chegam entre 25ºC e 26ºC na Grande Florianópolis, no Litoral Norte, no Vale do Itajaí, no Planalto Norte e no Sul. No Oeste, os termômetros atingem 27ºC. Na Serra, ficam por volta de 24ºC, segundo a Epagri/Ciram, órgão estadual que monitora as condições climáticas.

Na quarta-feira, o tempo segue instável com muitas nuvens, que alternam com períodos de sol. Em boa parte do dia, ocorre pancadas de chuva da Serra ao Litoral, principalmente no início e no fim do dia. As temperaturas ficam mais baixas, com mínimas perto de 8ºC, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia.

Confira a previsão completa do tempo

Navegue pelo site das Estações Meteorológicas: 

 

DIÁRIO CATARINENSE
Caio Marcelo / Agencia RBS

Nuvens transformaram o dia em noite em Florianópolis por alguns minutos
Foto:  Caio Marcelo  /  Agencia RBS


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

13/12/2011 11h06min
Região da queda do helicóptero registra cinco mortes neste ano
13/12/2011 06h40min
Granizo compromete 25% da safra de maçã na Serra de Santa Catarina

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.