Notícias

 | 25/02/2010 00h05min

Atlético-MG goleia Juventus (AC) com cinco gols de Obina

Galo venceu por 7 a 0 e garantiu classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

O Juventus (AC) não ofereceu nenhuma resistência na vitória do Atlético-MG por 7 a 0 nesta quarta, na Arena da Floresta, no Acre, na primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Galo está classificado para a próxima etapa da competição e pega o vencedor de Brasiliense e Chapecoense (SC).

Nesta quarta-feira, o Galo foi à Arena da Floresta praticamente para fazer turismo na capital Rio Branco. E foi Obina quem melhor aproveitou a viagem. O atacante fez cinco gols, numa apresentação de gala, e de cara assume a artilharia da competição.
 
O adversário seguinte muito provavelmente será o Chapecoense. Também nesta quarta, os catarinenses derrotaram o Brasiliense por 3 a 0. Em casa, o time do Distrito Federal terá de repetir o placar para levar aos pênaltis ou vencer por 4 a 0 se quiser avançar. A definição será no dia 10 de março.
 
No próximo domingo, as atenções atleticanas se voltam para o Campeonato Mineiro. A equipe vai enfrentar o Uberlândia, fora de casa, às 17h, pela sétima rodada.  

LANCEPRESS!

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.