Notícias

 | 12/03/2010 10h40min

Lucas e Roberto Firmino seguem apenas como atletas do Tombense

Se jogadores não aparecerem até 19h desta sexta no BID, não poderão jogar domingo

Atualizada às 12h15min

O Figueirense tem até às 19h para saber se vai poder contar com Lucas e Roberto Firmino contra o Atlético-Ib, domingo, dia 14. O nome dos jogadores apareceram na última quinta no no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas como contratados do Tombense-MG. Falta confirmar o empréstimo para o Alvinegro, o que precisa ocorrer até às 19h desta sexta.

A situação é a mesma para o zagueiro Alexandre, normalmente relacionado, e o meia Talheti, que está no departamento médico. Todos rescindiram contrato com o clube e foram vendidos para o empresário Eduardo Uram, da Brasil Soccer, parceira do Figueirense. Conforme o BID, Lucas, Alexandre e Talheti têm contrato com o Tombense até março de 2015, enquanto Firmino assinou até 2013. 

Como os nomes devem ser confirmados hoje no BID, o treinador nem pensou em possibilidades sem a dupla titular. A dúvida para o confronto em Ibirama parece mesmo na lateral-esquerda, entre Juninho e João Paulo. O atacante Júnior Negão está à disposição e deve ficar como opção no banco.

DIÁRIO CATARINENSE E CLICESPORTES

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.