Notícias

 | 27/03/2009 23h43min

Ronaldinho é o mais assediado na chegada da Seleção ao Equador

Após viagem tranquila, jogadores foram recepcionados por poucas pessoas em Guayaquil

A Seleção Brasileira já está em Guayaquil para a partida contra o Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010. Durante o voo de sete horas, com escala em Manaus, a maior parte dos jogadores dormiu, enquanto alguns conversavam. A viagem foi tranquila.

Na chegada ao aeroporto, os jogadores foram recepcionados em uma parte reservada do aeroporto, sem a presença da torcida. Apenas alguns militares se arriscaram a pedir autógrafos. O jogador mais assediado foi o craque Ronaldinho Gaúcho. Logo depois, a delegação brasileira foi direto para o hotel.

A Seleção se hospeda mesmo em Guayaquil, cidade no nível do mar, e só parte para Quito, onde a partida será disputada, a 2.850 metros de altitude, horas antes do confronto.

Após o último treino na manhã desta sexta, o time saiu praticamente escalado. Dunga deve mandar a campo neste domingo: Julio César; Maicon, Lúcio, Luisão e Marcelo; Gilberto Silva, Felipe Mello, Elano e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Luis Fabiano.

Com informações do site Globoesporte.com.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.