Notícias

 | 16/09/2008 19h33min

MP vai ampliar investigações sobre irregularidades na LIC

Presidente do Conselho Estadual de Cultura entregou dados ao procurador-geral da Justiça

O Ministério Público vai ampliar investigações sobre irregularidades na Lei de Incentivo à Cultura (LIC). O procurador-geral de Justiça, Mauro Renner, recebeu nesta terça-feira informações da presidente do Conselho Estadual de Cultura, Mariângela Grando. Ela não revelou que tipo de dados e questionamentos levou até o procurador.

Na segunda, ela havia afirmado em entrevista à Rádio Gaúcha que levaria até o Ministério Público, no momento oportuno, provas de irregularidades com relação à LIC. Segundo o procurador Mauro Renner, as informações serão analisadas.

Uma audiência entre o procurador e a secretária estadual da Cultura, Mônica Leal, estava marcada para ocorrer nesta tarde, porém a secretária desmarcou. Mônica Leal reuniu-se com a governadora Yeda Crusius. O Ministério Público já investiga a suspeita de que produtores culturais falsificaram documentos para conseguir patrocínios através da Lei de Incentivo à Cultura.

RÁDIO GAÚCHA

Comente esta matéria

Mais Notícias

Planeta Atlântida  05/02/2012 05h05min
Em clima de balada, Taio Cruz encerra o Planeta Atlântida 2012
Planeta Atlântida  05/02/2012 04h17min
Taio Cruz encerra Planeta Atlântida 2012
Planeta Atlântida  05/02/2012 04h09min
Luan Santana toma chimarrão no palco em show arrebatador
Planeta Atlântida  05/02/2012 02h57min
Pausa no rock! Luan Santana leva sertanejo universitário ao Palco Central
Planeta Atlântida  05/02/2012 02h26min
O Rappa brada sobre o cotidiano e contagia o público
Planeta Atlântida  05/02/2012 01h08min
Após hiato, O Rappa retorna aos palcos com clássicos
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.