Notícias

 | 02/04/2008 17h43min

Melhor tenista colombiano não enfrenta o Brasil na Copa Davis

Alejandro Falla ainda se recupera de uma hérnia de disco

O tenista colombiano melhor posicionado no ranking da ATP, Alejandro Falla, confirmou nesta quarta que não poderá fazer parte da equipe que enfrentará o Brasil no grupo 1 do Zonal Americano da Copa Davis por causa de uma hérnia de disco.

— Não estou em condições de ir ao Brasil, primeiro pelo fato de o problema das costas ser complicado e não querer arriscar muito, pois a minha saúde é mais importante que tudo. Não me sinto bem recuperado, ainda tenho dores e já falta pouco para o confronto, por isto não quero arriscar — declarou Falla, em entrevista coletiva em Bogotá.

O jogador tem medo de complicar a lesão, que ainda não está bem curada:

— Ter lesões nas costas é muito complicado. Prefiro estar bem para que não me incomode mais à frente. Além disso, estou quatro semanas sem jogar, sem treinar, então não vale a pena arriscar muito para um só confronto e de repente me prejudicar mais tarde.

Os jogos entre os dois países serão disputados entre 11 e 13 de abril.

EFE

Mais Notícias

Planeta Atlântida  05/02/2012 05h05min
Em clima de balada, Taio Cruz encerra o Planeta Atlântida 2012
Planeta Atlântida  05/02/2012 04h17min
Taio Cruz encerra Planeta Atlântida 2012
Planeta Atlântida  05/02/2012 04h09min
Luan Santana toma chimarrão no palco em show arrebatador
Planeta Atlântida  05/02/2012 02h57min
Pausa no rock! Luan Santana leva sertanejo universitário ao Palco Central
Planeta Atlântida  05/02/2012 02h26min
O Rappa brada sobre o cotidiano e contagia o público
Planeta Atlântida  05/02/2012 01h08min
Após hiato, O Rappa retorna aos palcos com clássicos
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.