Foi a 1ª edição q eu fui... a festa é show, o melhor choop que jaá bebi... a parte dos dj's então.. apavorou.. mas tem que aumentar a quantidade de banheiros e a ventilação do lugar... mas o resto.. ta show de bola mesmo.. abraçooo "zig zag, zig zag.. hey hey hey"
A banda Winzerkapelle Rödelsee!
Queremos a Winzerkapelle de novo, eles são muito bons! Saudades enormes!
Banheeeeiirooooss!!! Por Favor!!! o resto dou o parabéns pelo envento que melhorou muito... a musica eletronica ajudou muitoo... qm criticou q faça melhor... pois tinha dois pavilhoes tocando musica alemã era so trocar de pavilhão... e aos brigões da festa... que na proxima oktober vc's venha mais homens... e maduros o suficiente p ver q isso é ridiculo!!!!
Melhorar a qualidade do som.
Mais banheiros, pelo amor d Deus! Do lado de fora dos pavilhões também.
Gostaria de ver, tanta alegria quanto vi em todas as edições que já participei! Educação, da parte de todos e acima de tudo para que esta seja lembrada pelos turistas como um símbolo de cultivo as tradições e muita, mas muita festa. E para os blumenauenses,seja um motivo de orgulho! A festa só não esta perfeita para quem não quer que ela seja assim, para aqueles que vem com o intuito de brigar, de beber e dirigir, para quem não tem paciência, aqueles que estragam a sua festa e conseqüentemente a dos outros..para estes, a festa nunca estará boa! Espero da 26ª edição um sucesso tão grande quanto desse ano! Já estamos contando os dias..Venha forte Oktoberfest 2009!
A festa é muitooooooooooo lindaaaaa, mas acho que deveria ter opção de outras bandas (com músicas brasileiras) para os turistas que não conhecem nadaaaaaaa de Alemão...ter mais alternativassss para curtir mais a festaaa...
Gostaria de ver os ônibus de Turismo estacionados longe da Proeb, assim deixariam mais espaços para automóveis, sem causar tanto congestionamentos, gostaria de ter os ar-condicionados ligados, nem q. pra isso aumentassem os ingressos, pois ninguém merece ficar numa sauna entupida de gente suada e molhados da chuva e tmb mais banheiros, pois não sobra tempo pra curtir a festa ficando em fila pra estacionar, fila pra entrar, fila pra comprar chopp e fila pra usar o banheiro!
Muitos muuuiittoosss banheiros a mais!
Show de bola tudo, principalmente a parte exterena com a praça d alimentaçao com o palco. Só falta banheiros e pontos de vendas de bebidas. Abraço! Até 2009 Blumenau!
Mais sanitários e uma divisão melhor entre os pavimentos e o tipo de atração de cada um deles.
A entrada poderia ser o CANECO com o logo e ano da festa....
Mais organização na retirada do chopp com filas nas chopeiras, isso evita esbarrar e tomar banho quando sair com copos cheios, e evita brigas e discussões. O povo ainda é muito mal educado nisso. Mais banheiros fixos no Setor 1. Ainda falta de educação do povo, que mija em todos os cantos e fora do pipi-móvel. Potência no ar dentro do Setor 1. Distribuição de Chopp artesenal nos setores 2 e 3. Qualidade das bandas regionais. Por favor, sem comentários, a coisa tá ruim. Tragam de volta a Gütz e a Winzerkappelle. Sem essa de música eletrônica. Isso não é rave. Em 2009 gostaria de ver organização nisso e preços baixos nos estacionamentos.Como pode ser mais caro que a entrada da festa???
nossa seria legal a banda que fez o Cd Vox 3... pensa é um maximo! estou preparando uma excursao se der tuddo certo marcaremos presença também!
Mais banheiros com certeza, a festa melhora todo ano, atraçoes, organização, em tudo. O que faltam são mais banheiros. E se puder colocar chopp Eisenbahn em todos os pavilhões também é uma boa idéia...hehe
Nossa...POderia ter mais tempo de Musica eletrônica !! O Cenário é super Lindo !!
Gostaria de ver mais banheirossss!!! Ficar na fila e perder a festa é o fim!!! Rumo a OKTOBER 2009!
GOSTARIA DE VER A ESCOLHA DA RAINHA E DAS PRINCESAS NO SÁBADO E DO REI E DOS PRÍNCIPES NO DOMINGO...SERIA O MÁXIMO TER REI E PRINCIPES
Gostaria que a banda alemã Chieming viesse no próximo ano! Eles são muito bons! Com certeza a melhor banda alemã desta edição!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.