Notícias

 | 03/02/2011 17h57min

"Sabia que iria dar tudo certo", diz pai de gaúcha que voltou do Egito

No Cairo desde 2009, Rodrigo Alves e a mulher, Andréia Feijó, desembarcaram nesta tarde na Capital

Matheus Beust  |  matheus.beust@zerohora.com.br

"Sempre tive pensamento positivo. Sou confiante e sabia que iria dar tudo certo". O otimismo do advogado Thadeu Feijó, 62 anos, foi confirmado hoje quando ele abraçou a filha e o genro recém-chegados do Cairo, no Egito. O casal de gaúchos Rodrigo Alves, 38 anos, e Andréia Feijó, 31, desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, nesta tarde.

Morando na capital egípcia desde 2009, os gaúchos perderam contato com a família nos últimos dias por causa da onda de violência no país.

— Hoje se encerra um momento muito duro que nós vivenciamos. Eles ficaram sem falar conosco durante quatro dias e acompanhávamos tudo pelo noticiário internacional. Ficamos muito perdidos, aflitos e preocupados já que os conflitos estavam se agravando. Quando ficamos sabendo que eles iriam voltar, foi aquela festa — explicou Thadeu, enquanto esperava a chegada do voo de Andréia e Rodrigo.

Faltando poucos minutos para o pouso da aeronave, Thadeu não desgrudava os olhos da sala de desembarque. A ansiedade aumentou depois que ele atendeu a telefonemas de amigos da filha perguntando por novidades sobre o casal. O pai já planejava como seria o reencontro.

— Vou dar um beijo e um abraço na minha filha. Temos de festejar a vida todos os dias. É o que importa — afirmou.

— Espero que brasileiros, estrangeiros, enfim, todos que estão lá, voltem bem como a minha filha e o meu genro — completou o advogado.


Casal de gaúchos chegou hoje em Porto Alegre
Foto: Arquivo Pessoal

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.