Notícias

 | 21/02/2011 16h37min

Book com fotos sensuais: você já pensou em fazer um?

"Toda mulher merece ter um pôster maravilhoso no quarto", diz fotógrafa

Você já pensou em fazer um book sensual e quem sabe presentear seu namorado, noivo ou esposo? Ou ainda: fazer um book para se presentear, afinal de contas, toda mulher merece se sentir bela. “Toda mulher merece ter um pôster maravilhoso no quarto, pra quando acordar, se olhar e se enxergar linda, mesmo que esteja sem maquiagem, toda descabelada, e dizer tô podendo”, conta Adriana Tissot, fotógrafa há 15 anos de books sensuais. Além disso, faz fotos de gestantes, crianças e álbuns de família.

» Fotógrafos em Curitiba

O público que mais procura esse tipo de ensaio são mulheres, e as idades variam bastante. “A gente tem um público de 25 anos, na média, mas temos muitas mulheres acima de 50, que são mulheres seguras, independentes e super em forma”, ressalta Adriana. A maior finalidade é presentear o marido.

Toda a equipe é feminina. Isso deixa as clientes mais a vontade para fazer as fotos e poses mais ousadas. “Mas se a pessoa for muito tímida, a gente oferece um frisante, um vinho ou alguma bebida pra ela se soltar mais. No geral, elas ficam a vontade, porque eu gosto de conversar bastante. E quando a gente vai ver, já se foram vários cliques, então isso é legal”, conta a fotógrafa. São permitidos apenas fotos com pessoas acima de 18 anos.

fotos sensuais
(Foto: Adriana Tissot / Divulgação hagah)

Há fotos em estúdios e externas. Geralmente são alugados quartos de motel que tenham uma decoração bonita. “Gostamos de fazer fotos nas banheiras de hidro. Fica bem sensual”, lembra. Para um book padrão, com 40 fotos, o ensaio leva, em média, três horas, e sai por R$ 500. A cliente ganha, ainda, um pôster de presente.

Para um book em forma de revista, com o nome na capa, com 50 a 60 fotos, o ensaio demora seis horas e custa R$ 1.200. As fotos em estúdio incluem cabelo, maquiagem e produção.

Em relação às roupas, a fotógrafa disponibiliza algumas peças e acessórios. “Quanto à lingerie, a gente pede que cada uma leve a sua”, finaliza.

*Os valores citados podem sofrer alterações sem aviso prévio

Compartilhar

HAGAH PR
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.