| 26/01/2011 14h54min
No Dia do Publicitário (1º de fevereiro), vamos dar algumas dicas de como se autopromover e fazer sua marca se tornar forte no mercado! 
Que tal começar pelo cartão de visitas? Em um simples pedaço de papel, você pode unir pelo menos quatro informações úteis: seu nome, profissão, email e telefone. Pronto! Com isso, aqueles que se interessarem pelo seu trabalho entrarão em contato com você! E é esse cartão de visitas que não poderá faltar naquele jantar com os colegas ou num simples happy hour. Networking a todo o momento!
» Publicidade e propaganda em Curitiba 
Foto: Sxc, Divulgação
Depois do cartão, por que não fazer um folder? Por exemplo: se você é um dermatologista, uma boa forma de divulgar os tratamentos é através de um folder. Nele, além das informações básicas como o seu nome, CRM e endereço da clínica, pode conter os diferentes tipos de tratamentos estéticos oferecidos: laser, peeling, botox, luz pulsada... 
Outra opção é criar um site. Você pode contratar profissionais que desenvolvam um layout bacana, de acordo com o seu segmento, e depois produzir conteúdos para que o site ganhe um diferencial.
» Comunicação visual em Curitiba
Foto: Sxc, Divulgação 
Anuncie no hagah! Você pode garantir um espaço diferenciado no maior site de buscas da Região Sul e deixar seu negócio bem posicionado nas buscas. Por apenas R$ 49,90 você fecha contrato e em pouco tempo vai ter os resultados. Para mais informações, ligue 4002-8080. 
Quer, também, saber o que estão falando da sua empresa por aí? Contrate agências de comunicação. Elas vão monitorar a empresa, selecionar assuntos que saem na mídia sobre você e ainda fazer um relatório completo sobre o assunto. Por aí é outra ótima forma de medir o grau de satisfação dos usuários ou simplesmente saber como está sua “cara” na mídia!
» Assessoria de Comunicação em Curitiba 
Foto: Sxc, Divulgação
Quer divulgar materiais de divulgação para a imprensa? Contrate uma assessoria de comunicação. Ela vai elaborar matérias jornalísticas, fazer contato com jornalistas e dirigentes dos veículos de comunicação, além de preparar entrevistados para futuras entrevistas. 
Pronto! Não faltam opções para você se destacar! Que tal começar agora!? 
HAGAH PR
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.