Polícia | 09/02/2012 10h22min
Uma vigilante do Presídio Regional de Blumenau, de 25 anos, foi presa nesta quinta-feira de manhã ao tentar entrar na unidade com celulares e um chip que seriam entregues aos detentos.
De acordo com a direção do presídio, a vigilante, que começou a trabalhar na unidade no fim de 2011, começou a ser investigada há cerca de uma semana, após denúncias. Nesta quinta-feira, ela estava com dois celulares na bolsa e um chip escondido nas partes íntimas. Ela receberia R$ 100 por aparelho e chip entregue.
A mulher entregava o material para uma detenta que repassava para um presidiário. A vigilante foi encaminhada para a Central de Polícia, assinou um termo circunstanciado e foi liberada.
Aceitaram mulheres na corporação por terem mais confiança e agora vem com esta ? Positivamente não se pode mais confiar em ninguèm. SDS - Arno
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.