clicRBS
Nova busca - outros

Jornal de Santa Catarina

Notícias

Polícia  |  03/02/2012 17h57min

Polícia tem dificuldades de obter provas sobre o assassinato de doméstica em Blumenau

Nair Hodecker foi morta nesta sexta-feira de manhã, na casa onde trabalhava há 38 anos, no Bairro da Glória

A Polícia Civil tem dificuldade de obter informações precisas que levem ao autor da morte da doméstica Nair Hodecker, 58 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira, na Rua da Glória, Bairro da Glória, em Blumenau. Delegado da Divisão de Investigações Criminais da Central de Polícia, Fábio Osório investiga o caso sob a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

– Estamos investigando, mas ainda faltam todas as informações para fechar a história. O certo é que se trata de alguém que sabia da existência do dinheiro dentro de casa – acredita.

Nesta sexta à tarde, três policiais civis ainda coletavam provas que pudessem levar ao autor do crime. O inquérito já foi instaurado e um dos filhos de Renata Malheiros, 81 anos, dona da casa, foi ouvido. O restante da família deve prestar depoimento durante a semana.

– Na casa não há sinais de arrombamento, nem sabemos se foi só uma pessoa que agiu. Há outros objetos no quarto, que valem tanto quanto o dinheiro roubado, e nem foram tocadas – descreve Leonardo Libardo, um dos agentes responsáveis pelo caso.

Qualquer informação que possa identificar o suspeito do assassinato deve ser comunicada pelo telefone 181 da Polícia Civil, ou na Divisão de Ivestigações Criminais da Central de Polícia Civil, no Distrito do Garcia. A denúncia pode ser feita anonimamente.

JORNAL DE SANTA CATARINA
Artur Moser / Agência RBS

Morte ocorreu na Rua da Glória, na manhã desta sexta-feira
Foto:  Artur Moser  /  Agência RBS


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

03/02/2012 10h25min
Mulher é morta dentro de casa na Rua da Glória, em Blumenau

Interatividades

Enquete

Veja mais
 

Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.