Noticiário | 22/06/2009 18h21min
A jornalista Carolina Bahia, editora da sucursal do Grupo RBS em Brasília, estreou nesta segunda-feira seu comentário de política e economia no programa Notícia na Tarde, da rádio CBN/Diário, apresentado por Luiz Carlos Prates.
Ela comentará, de segunda a sexta, os principais fatos da capital do país e como podem repercutir para a população de Santa Catarina. Os comentários também poderão ser ouvidos nas páginas dos jornais catarinenses na internet.
— Minha intenção é exatamente fazer uma análise e entendo o que os anúncios (do governo federal) representam lá no bolso do cidadão — afirma.
Carolina, de 38 anos, formou-se jornalista na Faculdade de Comunicação Social da PUC/RS, em Porto Alegre, onde nasceu. Em 1992 começou a trabalhar nas áreas de Agronegócio e Economia. Entrou no Grupo RBS em 1998, foi repórter da editoria Campo e Lavoura do jornal Zero
Hora e passou a trabalhar em Brasília em 2000.
Atualmente, além de ser editora da
sucursal, é colunista de Zero Hora, comentarista de economia, produz materiais especiais para os jornais do Grupo RBS e faz participações na Rádio Gaúcha, na TVCOM de Porto Alegre e no Canal Rural. Carolina também está cursando MBA em Mercado Financeiro.
No seu comentário de estreia na CBN/Diário, Carolina fala da criação de 131,5 mil empregos no Brasil em maio, no crescimento do volume de dívidas no cheque especial e do lançamento do Plano Safra 2009/2010 pelo presidente Lula e pelo ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.