Notícias

Itapema FM  | 24/06/2014 20h01min

Bailarinos da Cia Brasileira de Ballet vão se apresentar em Joinville

Projeto Aplausos contemplará neste ano uma série de famosos grand pas de deux e trechos de ballets de clássicos de repertório

Cia Brasileira de Ballet, de São Paulo, é uma das convidadas do projeto Aplausos, previsto para o segundo semestre no Teatro Juarez Machado. A companhia vem a Joinville com o elenco de brasileiros que brilharam no International Ballet Competition Jackson Mississippi, um dos concursos de balés mais importante do mundo. Mozart Mizuyama, Gustavo Carvalho e Yasmin Lomondo chegaram na final do concurso e estarão na cidade para mais uma edição da iniciativa patrocinada pelo Simdec.

Para Darling Quadros, diretor artístico do projeto, ter a participação desses bailarinos no espetáculo é um diferencial, pois além de excelentes bailarinos trazem em sua bagagem a experiência em terem participado de um consagrado concurso.

O Projeto Aplausos foi aprovado pelo Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura de 2013 e contemplará neste ano uma série de famosos grand pas de deux e trechos de ballets de clássicos de repertório.

A NOTÍCIA
LucasSplint / Divulgação

Yasmin Lomondo se apresenta em Joinville
Foto:  LucasSplint  /  Divulgação


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

14/05/2013 08h01min
Projeto Aplausos apresenta espetáculo 'Sonhos' nesta terça-feira em Joinville
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.