Notícias

Itapema FM  | 17/04/2014 15h26min

Diretor de "X-Men" é acusado de abusar sexualmente de um menor em 1999

Cineasta Bryan Singer teria estuprado e drogado adolescente

O diretor Bryan Singer, de X-Men (2000) e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (estreia 22/05), foi acusado de ter abusado sexualmente de um menor de idade em 1999, segundo o Hollywood Reporter. Em ação movida em um tribunal do Havaí nessa quarta-feira (16/04), Michel Egan, hoje com 31 anos, está processando Singer pela quantia de US$ 300 mil por danos psicológicos e emocionais.

De acordo com a acusação, tudo começou quando Egan se mudou para Los Angeles para começar a carreira de ator. Quando tinha 15 anos, foi apresentado a Marc Collins, executivo de Hollywood, que o convidou para festas sórdidas em sua casa, regadas a drogas e álcool. Segundo a ação, Egan conheceu Singer em uma dessas festas, nas quais foi drogado e estuprado pelo diretor diversas vezes. O processo também menciona que os dois teriam viajado para o Havaí, onde o então adolescente também foi abusado.

O advogado do diretor, Marty Singer, afirmou que as alegações são falsas e que foram feitas em uma tentativa de ganhar publicidade com a estreia do novo filme da franquia X-Men.

  Estamos confiantes de que Bryan será absolvido neste processo absurdo  e difamatório  declarou.

ZERO HORA
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.