Notícias

Itapema FM  | 12/03/2013 13h39min

"Eu entrei no quarto e David Bowie e Mick Jagger estavam juntos na cama", afirma Angie Bowie

A ex-mulher de Bowie fala sobre o suposto caso do músico com o vocalista dos Rolling Stones

David Bowie nunca escondeu sua bissexualidade - e, com a ex-mulher Angie, pôde vivê-la plenamente. Os dois tinham um relacionamento bastante aberto, polêmico principalmente para a época, e são famosos os casos dos dois com outras pessoas. Um, em particular, chama atenção por causa da outra parte envolvida: Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, que teria tido um caso rápido com Bowie na década de 70. A história, já narrada em biografias de ambos, foi aparentemente confirmada por Angie, que deu uma entrevista sobre o assunto ao The Sun.

Segundo Angie, ela teria surpreendido os dois na cama em uma manhã de 1973, na casa que dividia com David Bowie, em Londres. "Minha assistente estava rindo na cozinha quando eu cheguei em casa. Ela disse: 'Você não vai acreditar nisso! David e Mick Jagger!' Eu subi, bati na porta do quarto e falei: 'Bom dia! Prontos para o café-da-manhã, meninos?'" Angie disse ainda que os dois estavam nus, e pareciam estar com uma ressaca tão grande que mal conseguiam falar. "Mas eu não acho que tenha sido um grande caso de amor", afirmou ela.

O esperado álbum de retorno de David Bowie, The Next Day, foi lançado nesta segunda-feira, 11 de março. É o seu primeiro trabalho inédito em dez anos. Já Mick Jagger pode estar se preparando para uma turnê pelos Estados Unidos com os Rolling Stones. A banda já teria pelo menos 18 datas agendadas.

ITAPEMA FM
Reprodução / Reprodução

David Bowie e Mick Jagger teriam tido um caso rápido nos anos 70
Foto:  Reprodução  /  Reprodução


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.