| 20/03/2008 14h43min
Após a comparação de Lewis Hamilton com o ex-pugilista norte-americano Muhammad Ali, feita pelo ex-piloto e tricampeão mundial de Fórmula-1 Jackie Stewart, Fernando Alonso comentou que "para se tornar Ali, ele (Hamilton) deve antes de tudo se concentrar em vencer seu primeiro campeonato mundial".
![]()
Com relação ao Grande Prêmio da Malásia deste domingo, o piloto espanhol disse que irá lutar "para ficar novamente com a quarta posição conquistada em Melbourne".
— Espero que não chova. Sinceramente não sei dizer se com água conseguiremos ser mais competitivos, com certeza sei que em Sepang é melhor correr com pista seca, pois o circuito já é bem difícil e não
precisamos da água para torná-lo ainda mais difícil. O calor
também não nos ajuda, sobretudo por causa da pista — continuo o piloto.
Alonso, que no ano passado venceu o GP da Malásia correndo pela McLaren, ressaltou que o bom desempenho em Melbourne "não trouxe euforia" para sua escuderia atual, a equipe Renault. Questionado pelos jornalistas sobre os boatos de uma possível ida para a Ferrari, Alonso respondeu:
— Disputamos apenas uma corrida, é um problema para o ano que vem. Agora não é o momento. Não disse que minha paciência com a Renault tem limite. É claro que procuro fazer o meu trabalho. Não posso ficar a vida toda com um carro que está para ser melhorado. A Renault no ano passado estava muito atrás. Fizemos um bom trabalho, mas ainda temos muito a fazer — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.