| 28/12/2007 02h39min
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, negou nesta sexta-feira ter combinado com o governo colombiano um prazo para o desenvolvimento da operação humanitária de recepção de três reféns guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). 
— Não sabemos de nenhum prazo até agora. Não quero falar sobre páginas que andam circulando, não há nenhum acordo — declarou Chávez aos jornalistas diante do palácio presidencial de Miraflores. 
Porta-vozes do governo do presidente colombiano, Álvaro Uribe, anunciaram que o prazo para a missão humanitária venezuelana que recolherá três reféns das Farc nas selvas colombianas começou às 19h desta quinta-feira (22h de Brasília) e vai durar 72 horas, terminando na noite de domingo. 
O secretário de imprensa da casa governamental de Nariño, César Mauricio Velásquez, disse que o prazo havia sido pactuado com o governo de Chávez.
 
							
							
								Chávez e o ex-presidente argentino Néstor Kirchner negociam libertação de reféns das Farc
								
									Foto: 
									 EFE, divulgação 
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.