| 02/10/2007 20h22min
A jornalista Mônica Veloso disse nesta terça-feira que lançará um livro com sua versão sobre os bastidores da política em Brasília, incluindo seu relacionamento com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL). A previsão para a publicação estar à venda é para 15 de novembro, mas poderá ficar para o final do mês. Ela fez o anúncio durante o lançamento da edição deste mês da revista Playboy, que traz ensaio com Mônica.
— No livro não vou falar de nenhum político especificamente. Existe uma curiosidade grande sobre Brasília, tem muita história real — afirmou.
Procurada por jornalistas no evento, Mônica evitou comentar sua participação como pivô no caso que levou Calheiros a sofrer processo e quase perder o mandato por quebra do decoro parlamentar. O senador foi acusado de usar recursos de um lobista para pagar a pensão da filha que teve com a jornalista.
— Não vou comentar sobre isso. A pensão está sendo paga normalmente. Em respeito a Renan e minha filha, não 
vou comentar. Não me arrependo de 
nada. Eu não fiz nada. Minha filha é uma bênção.
Sobre a edição da Playboy, comentou que "não precisaram de Photoshop", referindo-se ao software que retoca fotografias. Ela não descartou aceitar convites para trabalhar como atriz. Ao ser comparada à personagem Bebel, da novela Paraíso Tropical, Mônica questionou, dizendo não ser celebridade.
— Minha história é bastante diferente. Minha história é outra. Acho que não tem nenhuma identificação. Não tem nada a ver com a personagem Bebel. 
 
							
							
								Ao ser comparada à personagem Bebel, da novela Paraíso Tropical, Mônica questionou, dizendo não ser celebridade
								
									Foto: 
									Sebastião Moreira, EFE
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.