Polícia | 22/06/2011 09h51min
As polícias Militar e Civil de Rio do Sul procuram cinco suspeitos que teriam sequestrado um homem de 31 anos e roubado seu carro e depois usado o carro para roubar um estabelecimento comercial. A vítima levou duas facadas, uma no pescoço e uma no pulmão. Ele permanece internado no Hospital Regional Alto Vale, mas não corre risco de morte. Foi ele que informou os detalhes à Polícia Militar, que chegou à unidade de saúde ao ser avisada pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a vítima, por volta das 22h20min de terça-feira, cinco homens o renderam no Bairro Santa Rita, em Rio do Sul, e o colocaram no porta malas do carro, um Palio cinza, placas LYY-7528, de Presidente Nereu. Eles seguiram até a Estrada Geral Serra Taboão, onde esfaqueram a vítima e fugiram, levando o carro. O homem ainda conseguiu caminhar até uma casa próxima e pedir ajudar.
Cerca de meia hora depois, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de roubo a um mercado, na Rua Princesa Isabel, no Bairro Canoas. Desta vez, a vítima foi um homem de 28 anos. Ele contou aos policiais que dois homens armados com um revólver calibre 32 invadiram o comércio e levaram todo o dinheiro do caixa (a vítima não soube informar a quantia).
Na fuga, a segunda vítima conseguiu ver o carro, que a PM constatou ser o mesmo roubado na Serra Taboão. O carro ainda não foi encontrado. A Polícia Civil de Rio do Sul abriu inquérito para investigar o caso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.