| 05/08/2008 10h12min
Os quatro detentos do Presídio Federal de Campo Grande que prestaram depoimentos até a madrugada de hoje na Superintendência Regional da Polícia Federal — entre eles os traficantes Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, e o colombiano Juan Carlos Ramirez Abadía — retornaram ao presídio. 
Eles foram identificados como líderes de quadrilhas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Paraguai que praticam vários crimes, entre os quais seqüestros e tráfico de drogas. A Polícia Federal não revelou o conteúdo dos depoimentos, o que deverá ser divulgado até o final da tarde de hoje. 
Logo após serem ouvidos, foram reconduzidos ao presídio onde cumprirão pena sob regime diferenciado. Além de Abadía e Beira-Mar, prestaram depoimentos os assaltantes de bancos José Reinaldo Girotti e João Paulo Barbosa. 
Ontem os quatro foram levados para a sede da PF em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, juntamente com outros quatro não 
presidiários para serem indiciados em 
processo por formação de quadrilha. As prisões aconteceram durante a Operação X, desencadeada pela PF em parceria com o Ministério Público Federal, depois de cinco meses de investigações. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.