| 03/04/2008 16h42min
As 72 caixas entregues na tarde desta quinta-feira à CPMI dos Cartões Corporativos contém documentos dos Ministérios do Planejamento e da Previdência Social referentes a dados não sigilosos dos saques em dinheiro na boca do caixa com cartões corporativos e constas tipo B de 1998 a 2008. A informação é do relator da comissão, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ). 
Os saques, segundo o deputado, foram efetuados pelos ministros de Estado que comandavam as pastas no período; secretários executivos e diretores dos dois órgãos do Executivo. 
— Os parlamentares que afirmaram que não tinham o que fazer na CPI poderão, agora, olhar, manusear e ter muito trabalho com esses documentos — afirmou o Luiz Sérgio. 
Ele informou que nesta sexta devem chegar novos documentos referentes aos gastos dos dois ministérios. 
Luiz Sérgio disse que o Ministério do Planejamento justificou a prestação de contas em papéis para que os parlamentares tenham a noção do 
volume de informações referentes aos gastos com os 
cartões corporativos e conta tipo B de apenas dois ministérios. 
 
							
							
								Saques foram efetuados pelos ministros de Estado que comandavam as pastas no período; secretários executivos e diretores dos dois órgãos do Executivo
								
									Foto: 
									José Cruz, ABr 
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.