| 06/03/2008 20h59min
A comissão criada pela Organização dos Estados Americanos (OEA) após a crise surgida entre Quito e Bogotá visitará o Equador no domingo e na segunda-feira, informou hoje a Chancelaria equatoriana. 
A comissão, liderada pelo secretário-geral da OEA, o chileno José Miguel Insulza, será integrada por funcionários da organização em Washington e por representantes de Brasil (Osmar Chohfi), Argentina (Rodolfo Hugo Gil), Bahamas (Cornelius A. Smith), Panamá (Arístides Royo) e Peru (María Zavala). 
Ontem, os 34 países-membros da organização aprovaram a formação de um grupo que ficará encarregado de coletar dados e redigir um relatório com propostas para a aproximação das duas partes. 
 
							
							
								Comissão será liderada pelo secretário-geral da OEA, o chileno José Miguel Insulza
								
									Foto: 
									Eddie Arrossi, EFE 
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.