| 11/02/2008 12h28min
O longa-metragem Tropa de Elite, concorrente brasileiro ao Urso de Ouro no 58º Festival de Berlim, faz nesta segunda-feira sua estréia no evento. A sessão oficial competitiva ocorre nesta tarde.
Estarão presentes o diretor, José Padilha, e parte da sua equipe — os atores Wagner Moura (Capitão Nascimento) e Maria Ribeiro (Rosane, a mulher do capitão), o fotógrafo Lula Carvalho e os produtores Marcos Prado e Eduardo Constantini. 
Os outros dois filmes da competição (entre 21 longas) programados para hoje são o alemão Kirschblüten-Hanami (O desabrochar das cerejas), de Doris Dörrie, uma tragicomédia sobre a vida amorosa de um homem, e o chinês Man Jeuk (O pardal), de Johnnie To, sobre jovens delinqüentes. 
O festival anuncia os vencedores e entrega seus prêmios no próximo sábado. 
Trailer do 
filme
 
							
							
								Da esquerda para direita: produtores Eduardo Constantini e Marcos Prado, ator Wagner Moura, diretor José Padilha e atriz Maria Ribeiro
								
									Foto: 
									Joerg Carstensen, EFE
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.