| 10/07/2007 17h30min
Em cerimônia de boas-vindas realizada nesta terça-feira, a bandeira brasileira foi hasteada na Vila Pan-Americana, onde muitos dos atletas já estão hospedados. O evento marcou a recepção oficial da delegação brasileira ao Rio de Janeiro.
– Foram vários meses de trabalho árduo para entregar essas instalações com toda a qualidade que a elite esportiva das Américas merece. Nosso objetivo sempre foi oferecer as melhores condições para os moradores da Vila – declarou o presidente da Vila Pan-Americana, Paulo Laranjeira.
A bandeira nacional foi hasteada na Praça das Bandeiras da Zona Internacional da Vila diante da presença de nomes como Marcus Vinícius Freire, chefe da delegação verde-amarela, Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Orlando Silva, ministro do Esporte e Carlos Roberto Osório, secretário-geral do Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos (Co-Rio).Marcus Vinicius Freire elogiou a estrutura da Vila Pan-Americana.
– Em nome da maior delegação do Brasil, ofereço o uniforme de pódio e convido o prefeito da Vila Pan-Americana, Paulo Laranjeira, a usá-lo. Aqui na Vila, tivemos a melhor acolhida da história dos Jogos Pan-Americanos. Fomos recebidos com muito carinho nessas instalações de nível olímpico – destacou chefe da missão.
Entre os atletas de diversas modalidades que participaram da Cerimônia, o armador da equipe de handebol, Bruno Souza, se disse emocionado.
GAZETA PRESS 
							
							
								Ministro do Esporte, Orlando Silva, hasteou a bandeira do Brasil na Vila do Pan
								
									Foto: 
									 NELSON PEREZ
									
										 / 
									
									COB 
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.