Notícias

Gauchão 2009  | 28/02/2009 19h05min

Venda de ingressos cresce na tarde de sábado

Colorados tinham comprado 6,5 mil entradas, enquanto gremistas adquiriram 2,2 mil

O vice-presidente de administração do Inter, Décio Hartmann, informou que a venda de ingressos para o Gre-Nal supreende na tarde deste sábado. Até as 17h30min, haviam sido vendidas 6,5 mil entradas para a torcida do Inter. De acordo com Hartmann, o número contabiliza as vendas feitas na bilheteria, internet, tele-vendas, portal de voz e lojas Americanas/BlockBusters.

— Estamos vibrando com as vendas principalmente pela internet. Isso é muito bom, porque evita o deslocamento do torcedor, que pode adquirir seu ingresso de casa, e uma economia para nós, com menos bilheteria e seguranças no local de venda — salienta Hartmann.

Do lado gremista, o número de bilhetes vendidos até o fechamento da bilhereria, às 18h, chegou 2,2mil, dos 3 mil disponíveis aos torcedores tricolores. O diretor de administração do Grêmio, Luiz Moreira, afirmou que os 800 ingressos restantes serão disponibilizados na bilheteria do clube, neste domingo, das 9h às 15h.

ZEROHORA.COM

Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.