Notícias

 | 22/02/2009 21h44min

Técnico do Veranópolis valoriza time misto do Grêmio

Gilmar Dal Pozzo projeta o confronto da semifinal do primeiro turno

Após garantir presença na semifinal do 1º turno do Gauchão 2009, ao vencer o Santa Cruz por 2 a 1, o técnico do Veranópolis começou a projetar o confronto decisivo com o Grêmio. As duas equipes se enfrentam em Porto Alegre, na próxima sexta-feira, disputando uma vaga na final da Taça Fernando Carvalho.

Gilmar Dal Pozzo, em entrevista coletiva, comentou a possibilidade de enfrentar os reservas do Tricolor. Afinal, dois dias antes - na quarta-feira - o Grêmio utilizará todos os titulares na estreia pela Copa Libertadores.

— Não tem muita influência. A maioria dos jogadores do time misto do Grêmio que jogaram aqui contra a gente tem condições de vestir a camisa do Veranópolis — compara Dal Pozzo, lembrando a partida entre as duas equipes realizada na fase classificatória.

No Estádio Antônio David Farina, dia 04 de fevereiro, o Veranópolis quebrou a invencibilidade do Grêmio, vencendo o time reserva do Tricolor por 3 a 1.

Para o técnico Pentacolor o mais importante, ao invés de pensar demasiadamente no adversário, é se concentrar na preparação para a semifinal.

— Estou preocupado é com a gente. Temos uma semana para recuperar jogadores, preparar variações para surpreender o adversário, e acreditar que podemos vencer — justifica.

CLICRBS

Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.