Notícias

 | 12/12/2008 17h09min

Santos renova com técnico Márcio Fernandes

Depois de livrar o time do rebaixamento, treinador fica por mais um ano

O Santos havia prometido anunciar o técnico para 2009 na próxima terça. Porém, a cúpula santista se adiantou e oficializou nesta sexta a permanência de Márcio Fernandes no comando da equipe até o final da próxima temporada.

O acerto foi definido em uma reunião na tarde desta sexta entre o diretor de futebol do Santos, Adílson Durante Filho, e Márcio Fernandes. O comandante santista receberá um reajuste salarial, que, não foi divulgado.

Márcio Fernandes assumiu o cargo de técnico do Santos interinamente após a saída de Emerson Leão. Em seguida, permaneceu na Vila Belmiro como auxiliar de Cuca. Depois que Cuca deixou a equipe, Márcio Fernandes assumiu o cargo de treinador e livrou o Alvinegro do rebaixamento, – a equipe foi a 15ª colocada no Brasileirão.

GAZETA PRESS

Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.