Notícias

 | 16/11/2008 14h38min

Vagner Love marca três e CSKA vence no Campeonato Russo

Resultado garantiu equipa na próxima Liga dos Campeões

O final da temporada russa – que é diferente do calendário europeu devido ao rigoroso inverno – está chegando ao final. No jogo deste domingo entre o CSKA e o Rubin Kasan, campeão por antecipação, o brasileiro Vagner Love brilhou ao marcar três gols na vitória do seu time por 4 a 0 em casa.

Os gols deram a artilharia do torneio ao atacante ex-Palmeiras e, de quebra, garantiram uma vaga na Liga dos Campeões da Europa do no que vem para o CSKA. Com 20 gols anotados, Love balançou as redes russas duas vezes mais do que o vice-artilheiro.

– Essa classificação para a Copa dos Campeões foi muito importante para o clube e para todos os jogadores que estão aqui. Infelizmente não conseguimos o título russo, mas conquistamos outro objetivo importante e eu também garanti a artilharia do campeonato que era uma meta pessoal – comemorou Vagner, que não conseguiu desempenhar na seleção brasileira o mesmo desempenho que tem na Rússia.

Junto com os 20 gols pelo Campeonato Russo, mais seis de outras competições, sobem para 26 o número de redes balançadas pelo brasileiro na temporada. Isto dá uma média de 0,83 gol por jogo, já que Love entrou em campo 31 vezes.

GAZETA PRESS

Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.