Notícias

 | 18/09/2008 06h20min

Em forma, Daniel Carvalho quer lugar no time

Atacante teria perdido quatro quilos

Daniel Carvalho parece disposto a recuperar o tempo perdido. Ele chegou há 50 dias acima do peso. Ninguém confirma oficialmente, mas já teria perdido quatro quilos com a combinação de treinos físicos com dieta alimentar. O atacante estaria agora com 80 quilos, considerado seu peso ideal. Em forma, quer um lugar no time.

— Vim para jogar e mostrar meu valor. Não jogar me deixa um pouco decepcionado. É uma decisão tática. Treino bem, mas tenho que respeitar a decisão do Tite — disse ontem.

Se nos primeiros dias as perguntas sobre o peso o irritavam, agora são tratadas com humor, prova do novo momento de Daniel. Ontem, ele se divertiu.

— Você sabe quantos quilos perdeu? — indagou ZH.

— Sei.

— Quantos?

— Não sei.

— Como assim?

— Isso é economia interna, o professor Fábio (Mahseredjian) não fala, eu não falo.

— Mas foi bastante?

— Ó, a calça aqui caindo, ó — encerrou, aos risos, mostrando a calça frouxa na cintura.

ZERO HORA

Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.