Notícias

 | 10/08/2008 12h35min

D'Alessandro depende de documentação para jogar Sul-Americana

Mesmo que o Inter vá à final da competição, argentino só joga se for inscrito na primeira fase

O Inter tem até a segunda-feira para inscrever o argentino D'Alessandro na Copa Sul-Americana. Como a inclusão de jogadores na competição não é por fases, mas sim uma lista de jogadores para toda a competição, se o meia argentino não for inscrito na primeira etapa, estará fora de toda competição.

O clube aguarda a chegada de um documento do San Lorenzo — time da argentina onde o meia jogava — liberando o meia para poder vestir a camisa colorada pela primeira vez. A partir deste documento, o Inter poderá encaminhar a inscrição de D'Alessandro à CBF, que publicaria o meia no BID e ele poderia, assim, estar na lista da Sul-Americana.

RÁDIO GAÚCHA

Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.