Notícias

 | 04/07/2008 10h36min

Williams e Olivia renovam com o time de basquete de Joinville

Ciser/Univille conseguiu ficar com seus principais jogadores

A equipe Ciser/Univille/Brascola conseguiu a permanência de dois dos seus principais jogadores. O norte Americano Williams renovou por mais uma temporada com a equipe Joinvilense, mesmo sendo assediado por equipes da Europa e também do Brasil, o ala preferiu continuar sob o comando de Alberto Bial.

Outro atleta que preferiu a continuidade foi Olivia, o ala-pivot descartou uma proposta do basquete Mexicano apostando também no projeto do basquete de Joinville.

— Estou muito feliz em poder continuar meu trabalho aqui em Joinville, com a manutenção dos principais jogadores a equipe tem tudo para desenvolver uma ótima temporada — disse Olivia.

AN.COM.BR

Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.