Notícias

 | 15/06/2008 19h49min

Nadal supera Djokovic e vence torneio de Queen's

Vitória do espanhol foi a primeira da carreira na grama

O tenista espanhol Rafael Nadal, melhor do mundo em quadras de saibro, conquistou seu primeiro título na grama ao derrotar o sérvio Novak Djokovic por 7-6 (8-6) e 7-5 na decisão do torneio de Queen's, em Londres.

O feito é histórico não só para o atual número dois do mundo, mas para o tênis espanhol: o último jogador do país a levar um título neste piso foi Andrés Gimeno, campeão do torneio de Eastbourne em 1972.

De quebra, Nadal também entrou para a história como primeiro jogador a ser campeão em Queen's e Roland Garros — Grand Slam no saibro — no mesmo ano.

Esta foi a nona vitória do espanhol Nadal em 12 confrontos com Djokovic, que luta com ele pelo segundo lugar no ranking.

EFE

Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.